Início

terça-feira, 2 de março de 2010

Psicanalista reúne 43 especialistas em livro sobre sexualidade


“Para Ler e Pensar: Sexualidade” (Mauad X) é uma enriquecedora reunião de textos sobre a sexualidade humana que acaba de ser lançado. Organizado por Sonia Eva Tucherman, médica, psicanalista didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ) e psiquiatra, o livro faz parte de uma trilogia que aborda ainda os temas “Família” e “Sentimentos”.

Nesta edição da trilogia a sexualidade ganha espaço em textos que abordam temas relacionados a ela como frigidez, potência e impotência, timidez, infertilidade e faz também um panorama das questões sexuais em todas as idades: adolescência, adulta e avançada. A linguagem do livro é simples e direta e o legal é que você pode ler os textos fora da ordem, eles não são relacionados entre si.

Colaboram na obra 43 autores selecionados por sua expertise no tema e capacidade de falar para todos os públicos. A trilogia “Para Ler e Pensar” foi criada por Sonia Eva com o objetivo de usar o saber psicanalítico como instrumento de promoção de saúde pública e facilitador das relações entre as pessoas.


“Para Ler e Pensar: Sexualidade”

Editora: (Mauad X)
Orgnização: Sonia Eva Tucherman
Páginas: 118
Edição: 1ª
Preço: R$ 20,70

0 comentários: