Início

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Paredão da verdade: Antes do final do programa, o paredão do BBB10 será decisivo no embate homofóbico e simpatizante no Brasil


A formação do paredão do Big Brother Brasil 10 (BBB10), neste domingo, 21, antecipa a máxima desta décima edição do programa com a indicação dos dois homossexuais da equipe dos coloridos – Dicesar (Dimmy Kieer) e Angélica (Morango) – com o brucutu Marcelo Dourado da equipe dos sarados.
Dourado foi escolhido por Eliéser, o líder da semana. Angélica já estava no paredão automaticamente. Só se livraria dele caso o público a escolhesse entre Claudia e Serginho, que estavam no quarto branco, para ficar imune do paredão.
Como o público escolheu Serginho, com 46% dos votos, Angélica já foi emparedada. Sem saber desse esquema, os demais brothers, que estavam na casa, escolheram Angélica.
Apenas Dicesar e Michel votariam em Serginho, mas não venceriam os demais votos dos participantes que, em unanimidade, votaram em Angélica. Lia, Kadu, Anamara e Dourado votaram em Dicesar.

Homofobia versus Simpatia – A votação do próximo paredão, na terça-feira, 23, com certeza, será recorde nesta edição, pois se coloca em jogo as duas vertentes da homofobia e da simpatia no Brasil. Marcelo Dourado – com seu jeito bronco, rude e, quiçá, homofóbico – representa os conservadores do Brasil. Pasme, ele tem a maioria da preferência do público nos sites que mensuram a aprovação dos BBB’s.
O iludido com a comunidade LGBT e com o brilho e as perucas da vida de drag queen, Dicesar disse, após a sua indicação para o paredão, que acreditava na força do arco-íris na proteção dos dois coloridos: ele e Angélica. A colorida indicada para o paredão mostra ser a mais inteligente. “Acredito que não seja uma disputa sexista, mas de caráter mesmo”, disse Angélica ao se referir ao paredão com ela, Dicesar e Dourado.
A lésbica do BBB10 tem razão. Vamos ver a reação do Brasil a respeito de eliminar um dos homossexuais da casa ou preservar o representante da moral brasileira: bronca, machista, preconceituosa e estúpida. Este paredão vai mostrar as chagas do Brasil de verdade. Virtualmente, como sabemos, as pessoas mostram a sua cara como ela é. Angélica, se sobreviver desse paredão, será um sopro de esperança para os LGBT brasileiros. Se sair...


Fonte: Mundo Mais

1 comentários:

Anônimo disse...

parece que o prenconceito venceu de novo :( só nos resto chorar