Início

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BBB 10: Dourado fala que Morango deveria ter apanhado e que ela é X9


Na semana passada, em conversa com Maroca, Lia e Cadu, Marcelo Dourado desabafa sobre o que ele sente por Morango. Os dois são participantes do programa Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo, que está em sua décima edição. O brother Dourado ficou indignado com o leva e traz da Angélica para outros participantes. Mais uma vez, o BBB Marcelo começa apontando a quebra do acordo feito dentro da casa sobre respeitar na hora da mesa e não falar sobre sexo em troca de ele não arrotar.

Dourado diz que parou com a falta de educação na hora da mesa e afirma: ”Eu quero mérito por isso, porque eu mantive minha palavra”, queixou-se o brother.

Marcelo acredita que Morango foi deselegante em bater no peito e apontar o dedo pra ele e ainda ressalta que ela foi covarde por saber que ele não poderia agredir fisicamente outro participante do programa, mas o brother comenta que a vontade dele era ter quebrado o dedo dela e finaliza sua frase nervoso: "... dado um monte de porrada e ter deixado ela desmaiada dentro do hospital.”O ex-lutador repete várias vezes durante a conversa que Morango foi covarde por saber que estava protegida pois sabia que se ele tivesse reagido fisicamente, sofreria penalidade na casa.


3 comentários:

Anônimo disse...

Bom galera, não sou a favor do Dourado, em hipótese alguma.Mas já que queremos justiça, não podemos faze la com a falta da verdade. Uma simples palavra, pode mudar todo o contexto de um diálogo.
O Dourado não falou que não bateria na Angélica pq estava protegida pelo programa, ele falou que ela foi covarde por saber que ele não batia em mulher, existe uma grande diferença entre uma frase e outra.
Que ele é um escroto, isso é certo, mas temos que ser pelo certo !!!
Yuri Ferraz

Jerusa disse...

Eu não acho que ele falou isso por ela sem homosexual, ele poderia falar para qualquer participante.
Ele é gross, mal educado e burro.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO, O CARA É CONTRA OS GAYS, DEIXOU ISSO CLARO EM DIVERSOS PROGRAMAS. PROCURA ATÉ SE MANTER UM POUCO DISTANTE, EVITA QQ BRINCADEIRA COM ELES. FICO ME PERGUNTANDO AONDE ESTÃO OS VOTOS DOS GAYS, QUE SÃO TÃO UNIDOS...SERÁ QUE NÃO APROVAM A ATITUDE TÃO LEAL E CORRETA DO DICESAR E DO SEGINHO, QUE RESPEITAM A TODOS NA CASA.