Início

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Depoimentos reais sobre a AIDS


AUTOR
Raul

Tive um relacionamento com um boy de sauna que me disse que eles são obrigados a mostrar um teste hiv para poder trabalhar lá. Como estávamos namorando ele largou esse trabalho e voltou pra a a escola para se formar (com minha ajuda). Como eu nunca tinha tido um comportamento de risco, sempre com camisinha, não achei necessário fazer o teste. Largamos a camisinha e acreditei nele fielmente. Que engano!!!! Ele já era positivo e essa estória de que na sauna se pede exame dos boys é tudo mentira.Fiquei doente, com febre alta e ele não saia do meu lado, me apoiando, me consolando, etc. Me sentia muito protegido e amado por ele que mesmo sabendo que eu era positivo não tinha me abandonando.
Meses mais tarde fui chamado pela mãe dele que queria saber o motivo da minha internação. Tentei disfarçar mas ela foi direta ao assunto e me disse: Ele já tem hiv há muitos anos o qual contraiu quando morava com uma travesti.. ela mesma já tinha ido com ele buscar os medicamentos no posto de saúde para ela.Fiquei muito mal, ele se recusva a fazer o teste e ficou agressivo comigo.Terminei esse relacionamento louco e hoje vivo há mais de 8 anos positivo sem uso de medicamentos. Controlo a carga de vírus a cada 3 meses e vou me cuidando na medida do possível. Tenho ainda muita dificuldade de contar logo de cara que sou hiv+ a alguém que queira namorar comigo porque sei do preconceito que existe.
Por isso façam o exame e se der positivo pensem também positivo e se cuidem mais ainda para não infectarem outras pessoas. Se der negativo dêem graças a Deus e parem de brincar com uma coisa tão preciosa como a vida!

AUTOR
Junior

Tenho 30 anos, só as 19 anos fiz o meu primeiro teste que deu negativo. Recentemente aos 29 fiz o teste e não fui pegar o resultado. Desisti e tentei esquecer. Depois de muito sofrimento consegui fazer o teste em 2009, consultei o exame e lamentavelmente deu positivo.
Tenho certeza que foi de relação sexual sem camisinha. Entrei em pânico e já planajeva um suicidio. Desisti desta idéia louca. Não contei aos meus pais, terminei com o namorado, Estou só. Procuro uma pessoa soropositiva/HIV gay e inteligente para ter um relacionamento. A leitura do resultado do teste ainda processa na minha mente. Já iniciei o uso dos coquetéis. Eita fase difícil! Hoje apenas me angustio do dia da amanhã.


Fonte: gonline

2 comentários:

Oráculo Sexual disse...

É ilusória a realidade gay brasileira.

Como homossexual me envergonho quando me deparo com certas situações que não passam de corriqueiras no dia a dia de uma metrópole como SP ou mesmo BH onde moro.

Existe certa cegueira que toma conta do ser humano quando por necessidade, carência ou promiscuidade se depara com sexo fácil, ou em nossa realidade, a oportunidade e o desejo de um pênis.

Sempre digo: meu corpo é sagrado e pra pôr a mão, a boca ou o pau aqui meu amigo...Têm de fazer por merecer!

É lindo? Bombado? Pauzudo? Grande coisa!
Tô querendo saber é se presta! Se têm boa índole e respeito para com si mesmo e com a vida.

Acho um absurdo a banalização do beijo, da penetração e do sexo oral. Isso era pra ser curtido de maneira diferente e única com quem se tem afinidade, e não com qualquer estranho que cruze o meu caminho cheio de tesão.

Quem pratica esta prática sexual está envolvido na mesmo sintonia e infelizmente não vai atrair nada que preste.

Todos ouvimos diariamente discursos sobre sexo seguro e camisinha, assim como passeatas gigantescas proclamando respeito...

O respeito é conquistado! É isso que ninguém entende!

Pode parecer meio pesado tudo isso, meio dedo na ferida demais...

Fazer o que?
Os HIV positivos deixaram seu peso psicológico preventivo na mídia depois que os avanços da medicina, permitiram uma vida mais que normal e saudavelmente balanceada.

Antes, as fotos dos debilitados em suas camas com olhos saltados de tanta magreza surtiam mais efeito.
Pensava-se duas vezes antes de, no meio da madrugada, embriagado de álcool e de tesão se permitir ficar com o primeiro que aparecesse na pegação.

Tudo bem, um dia se aprende, nem que da pior maneira possível...

Anônimo disse...

tive um relacionamento com um homem so depois vim a saber que era soropositivo sofri por tres anos e não tinha coragem de fazero exame...só agora TIVE CORAGEM DE FAZER O EXAME E PRA MINHA ALEGRIA DEU NEGATIVO ....hj tenho uma nova visao da vida