Início

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Spartacus – Sangue e areia estréia este mês nos EUA


Um guerreiro grego escravizado pelo exército romano em busca de vingança, este é o enredo do seriado do Spartacus – Blood and Sand, que estréia dia 22 no canal a cabo Starz, nos EUA. A série começa com 13 capítulos e já tem sua segunda temporada garantida. O público gay também, já que o programa, além de cultural, exibe homens sarados em roupas minúsculas.
As meninas também devem gamar no seriado que conta com a atriz Lucy Lawless, conhecida por viver a guerreira Xena, nos anos 90, agora em versão ruiva dando vida à Lucrécia. Spartacus é vivido pelo ator Andy Whitfield.
O vilão Claudius Glaber terá como interprete o ator gay assumido Craig Parker, que viveu um dos elfos na trilogia O senhor dos Anéis.
Assédio, romance gay, entre outros temas devem ser abordados no seriado, inspirado na história real de um escravo revolucionário do ano 73 AC que busca libertar os escravos fundando uma legião de guerreiros que lutam pela liberdade. A história já ganhou versão anterior para TV e um filme dirigido pelo diretor Stanley Kubrick, em 1960, e estrelado por Kirk Douglas.


Fonte: Revista Lado A

0 comentários: