Início

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Famosos Assumidos:T.R. Knight


Theodore Raymond "T.R." Knight, nascido no dia 26 de março de 1973, T.R. Knight começou a se tornar conhecido por todo os Estados Unidos e agora também em diversos outros países onde é transmitida a série "Grey's Anatomy".

Em outubro de 2006, T.R Knight, de "Grey's Anatomy", admitiu que era gay revelou à revista "People". Em nota oficial a impresa na época ele disse"acho que têm aparecido algumas questões sobre a minha sexualidade, e eu gostaria de evitar qualquer rumor desnecessário que talvez apareça", declarou o ator na nota. "Enquanto eu preferir manter minha vida pessoal privada, eu espero que o fato de eu ser gay não se torne a parte mais interessante sobre mim", continuou ele no comunicado. O ator namora Mark Cornelsen.

No ano seguinte, um colega o ofendeu no set de filmagem e acabou dispensado da série. E agora George sai do armário alegando que queria pôr fim aos boatos sobre sua sexualidade.

Antes de "Grey's Anatomy", ele passou pelos seriados "Frasier", "CSI: Crime Scene Investigation" e "Law & Order: Criminal Intent".



Dr. George O'Malley, no seriado da ABC, Grey's Anatomy

By- TvHG

0 comentários: