Início

domingo, 27 de setembro de 2009

Os gêmeos do pornô gay Teyon e Keyon confessam roubos e são condenados nos EUA


No dia 16 de setembro o tribunal do estado da Filadélfia (EUA) o ex-ator pornô Keyontyli Goffney, 27, confessou ser culpado das acusações de roubo que ele cometeu junto com o irmão gêmeo e também ex-ator pornô gay Taleon Goffney.
Pelos roubos, Keyontyli foi condenado à pena de quatro anos em liberdade condicional. Em julho deste ano, seu irmão Taleon foi condenado a três anos de prisão em regime fechado por ser reincidente.
Seu irmão havia se declarado culpado dos mesmos crimes em julho, mas foi sentenciado a três anos de prisão pelo fato de ser reincidente. Os gêmeos, que usavam o nome artístico de Teyon e Keyon, foram presos em fevereiro deste ano de 2008 durante mais um assalto à mão armada a uma loja.
Segundo a polícia, os gêmeos executaram 50 assaltos semelhantes na Filadélfia, Nova Jersey e Delaware. Eles se tornaram celebridades no pornô gay depois de atuar com o pornstar Marc Williams no filme Marc e os Gêmeos [Threeway], da produtora Falcon Studio. Keyontyli (Teyon) entrou no universo pornô em 2002. Seu irmão Keyon passou a atuar no pornô gay apenas em 2004. Ambos faziam trabalhos como modelo fotográfico e nasceram e moravam no Brooklyn, em Nova York.

0 comentários: