A boate é o local onde posso encontrar o amor da minha vida?
Essa pergunta muita gente faz para mim, é posso dizer que a maioria das pessaos que frequentam as casas noturnas gays, vão na busca de sexo e diversão somente naquela noite.
Mas há existência de 2 ou 3 no meio de 200 querendo alguma coisa séria, a observação que faço que nessas boates gays, onde os homossexuais gostam são lugares mais frequentados é o Drak Roons, onde as salas escuras mostram o sexo explicitos e todo mundo é de todos.
Os casais frequentam, vão na busca de novas aventuras, em muitas tem seus relacionamentos abertos, onde o amor do casal não existe. Lógico que a outros também uma minoria a diversão são a penas as músicas e o namoro mais a vontade nas casas noturnas.
Amor não se encontra na boate, acontece por a caso, numa rua, num passeio, no parque ou um restaurante, em vários lugares comuns. Tem aquela famosos ditado quem procura muito, pouco acha, então se for para a boate a procura de um novo amor, pode esquecer, o que mais vai encontrar vai ser o promisquidade de muitos homossexuais dentro da boates.
By Fernando Maranhão
3 comentários:
existe uma grande probabilidade de isso acontecer tem que saber levar a coisa depois que a balada termina e vamos para a vida real, tem que manter contato conhecer a pessoa e saber qual são as intenções dela em relação a sua e vice-versa e deixar rolar sem estressa, se não rolar mão n o botão e chama o proximo dafila, comigo ja rolou e deu certa até que acabou...
Credo! Que mentalidade mais estreita... Parei com esse blog.
Namoro a dois anos...quase casado ja e o amor da minha vida conheci numa boate gls!!!
Existem excessões a esta regra!!!
Postar um comentário