Início

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ricky Martin posa para revista gay


O cantor Ricky Martin está na capa da revista britânica Attitude voltada para o público gay. O porto-riquenho contou ao repórter da revista como seria seu parceiro ideal:
“Gosto de pessoas inteligentes. Gosto de força mental. De pessoas seguras. Com tudo o que passei, precisa ser alguém seguro de si. Isso me deixa ligado.”
Martin continua:
“Alguém que confie em si mesmo sem ser arrogante. Esperto, inteligente, que tenha uma carreira. Alguém com a mente aberta sobre as coisas. É disso que eu gosto.”
Desde que se tornou pai, Martin está mais cauteloso com suas relações do que antes, porque precisa pensar no impacto que cada relacionamento terá sobre seus filhos.
“Eu costumava me apaixonar rápido. Quando você é jovem você está aberto aos riscos e não tem medo de nada. Agora minhas prioridades são diferentes. Tenho filhos e eles são as coisas mais importantes da minha vida. OK! Estou em uma relação e sei o quanto tenho sorte.”

Fonte: Mundo Mais

0 comentários: