Início

domingo, 26 de dezembro de 2010

Especial: Jack Mackenroth (Modelo e nadador)

Jack Mackenroth (nascido em 29 de abril de 1969) é um nadador americano, modelo e designer de moda que cai na quarta temporada do American reality show Project Runway. Gay assumido, Mackenroth era o concorrente abertamente primeira HIV-positivo na história da mostra.
Mackenroth é originária da região de Washington em Seattle, onde morava com sua mãe, Connie, e os irmãos mais novos, a irmã de Sarah e seu irmão Adam. Seus pais se separaram quando ele tinha 8 anos de idade. participei Somerset Elementary School, em Bellevue, Washington, onde eu era conhecido como "Jack Kietz."
Mackenroth já era muito aberto sobre o status do HIV positivo histórico. Desde o seu diagnóstico em 18 de agosto de 1990, [5] Eu tentei lutar contra o estigma do HIV, vivendo honestamente e ser a modelo realizações profissionais e Atlético Através.
"Estou muito orgulhoso do fato de que estava aberto sobre a minha seropositividade na mostrapara pessoa e exemplificou que pode administrar um bem sucedido HIV e viver a vida", diz Mackenroth. "Toda vez que uma pessoa com HIV está aberto sobre sua condição dequem ajuda a todos é viver com a doença .... eu sou um testemunho vivo que você pode realizar, deixando de lado a vergonha e ser seu próprio advogado." Após sua saída do show, as letras Mackenroth recebido muitos e e-mails agradecendo-lhe por abertura e honestidade histórica e por ser a grande modelo.






































0 comentários: