Início

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Candidato de Santo André Tiago Alves vence o Mister Gay São Paulo


Na noite chuvosa de quinta-feira, 16, sete beldades concorreram a vaga de Mister Gay São Paulo, no Teatro do Ator, em São Paulo. O concurso deu a vitória ao representante de Santo André, Tiago Alves, de 23 anos. Agora, ele disputará o título de Mister Gay Brasil 2011 no cruzeiro Freedom On Board, entre 18 a 21 de fevereiro.

Sylvetty Montilla comandou o concurso e não poupou brincadeiras com o júri e a platéia, que teve a presença de personalidades como Luly Fashion e Adriana Suzuky (programa da Eliana/ SBT). O júri foi formado pelo jornalista Leão Lobo, o estilista Fernando Pires, o publisher André Fisher, o dono do Hotel 155 Sérgio, o cirurgião dentista Vinicius, o assessor Paulo de Simoni e o promoter Alan Reis. Cada um deles, considerando os quesitos simpatia e beleza, deu duas notas a cada candidato.

Os misters, que representavam Mauá, Sertãozinho, Bragança, São Paulo, São Bernardo, Santo André e Guarulhos, tiveram duas entradas. A primeira vestindo apenas calça jeans e faixa e a segunda com shorts que deixava beeem à mostra o corpo dos rapazes. Desenvoltos, eles conversaram rapidamente com Sylvetty e desfilaram diversas vezes, até que o júri decidisse o vencedor da noite e que os votos fossem computados por Salete. “Adianto que vai demorar. Afinal, Salete é loira natural”, soltou Sylvetty.Tiago Alves vencedor do concurso

A drag Talessa Top foi responsável pela presença artística e dublou Ivete Sangalo. No momento da decisão, Salete Campari juntou-se à Sylvetty no palco e anunciou primeiramente os três primeiros colocados: candidatos de Mauá, Bragança e Santo André. Mas não teve jeito. Apesar da torcida dividida, o candidato Tiago Alves somou o maior número de pontos e levou a faixa.

Após receber a faixa, Tiago foi abordado pelo repórter da RedeTv, que fazia a cobertura do evento, e também conversou com o Mix Brasil. Segundo ele, o que motivou a participar do concurso foi a oportunidade de ser Mister e, assim, conquistar as experiências que o aguardam com o título . “Não sei o que tive de diferencial. O critério de gosto é relativo, afinal todos eram bonitos. Talvez tenha sido o carisma”, disse.

Para ele, que não tem namorado, seu ponto forte é o abdômen: “Estou sempre me exercitando, malho todos os dias”, disse o gato. Sobre o concurso Mister Gay Brasil, ele é enfático: “Vamos com tudo, sempre levando nossa auto-estima junto.” Boa sorte!

Fonte: Mix Brasil

0 comentários: