Início

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Especial Rodiney Santiago (Modelo)

Rodiney é mineiro, nasceu na cidade de Timóteo, mas foi criado em Betim. Filho de um Auto Eletricista, Rodiney começou sua carreira como modelo aos 21 anos.
Antes de ingressar profissionalmente na carreira de modelo Rodiney se dedicou por tres anos a um grupo country do qual fazia parte como dançarino participando também de outras bandas.
Neste mesmo tempo, trabalhava na prefeitura da sua cidade ocupando o cargo de comissionário. Logo depois se ingressou para faculdade de Fisioterapia, mas acabou trancando o curso para seguir sua carreira de Modelo. Foi quando se mudou para São Paulo, e de lá, teve a oportunidade de se tornar um modelo internacional indo para Altanta, Geórgia, para estudar inglês por seis meses.
Depois foi a vez de Rodiney ir para Miami, trabalhar como modelo. Mudar-se para os USA e levar sua carreira para o próximo nível, foi uma de suas maiores decisões.
Rodiney morou em Los Angeles tres meses para estudar teatro e agora reside em Nova Iorque, aonde continua a modelando e estudando teatro.

CLICA NA FOTO PARA AMPLIAR


















































1 comentários:

Anônimo disse...

ESSE TEM TALENTO!! TORÇO POR VC TIAGO MAIA MAIS CONHECIDO ENTRE OS AMIGOS , SUCESSO NA SUA CARREIRA SAO MEUS VOTOS, KAKA MELLO