Início

domingo, 3 de outubro de 2010

Salcido na cama com travesti


O central mexicano Carlos Salcido, que se transferiu do PSV Eindhoven (Holanda) para o Fulham (Inglaterra) e participou no Mundial’2010 (eliminado pela Argentina nos oitavos-de-final), está no centro de mais um escândalo sexual, divulgado ontem pelo “The Sun”, por alegadamente se ter envolvido com o travesti Blond Yamile Herrera.

O próprio travesti, conhecido por Gema, contou ao tabloide londrino que Salcido só terá tido conhecimento do seu género sexual posteriormente, através de uma conversa pela Internet. A suposta relação terá acontecido a 7 de setembro, logo depois de o México derrotar a Colômbia por 1-0, num particular disputado em Monterrey.

A federação mexicana de futebol iniciou uma investigação sobre as comemorações deste triunfo, que terão decorrido no Camino Real Hotel e envolvido mais 14 jogadores. Em resultado, suspendeu por seis meses Carlos Vela e Efrain Juarez. Onze internacionais foram multados entre os quais Rafael Márquez, que agora lidera um movimento de contestação ao dirigente federativo Nelson de La Torre que, alegam, os trata com arrogância. “É impossível não ter conhecimento do evento. E só o fizemos depois da concentração”, afirmam os jogadores em carta enviada à comunicação social.

Nega

Como é habitual nestas circunstâncias, Carlos Salcido nega qualquer envolvimento com Gema. Mais, anunciou já ter pedido aos seus advogados para processarem o travesti. O central do Fulham tem 30 anos, é casado há dois e tem um par de filhos, circunstâncias que agravam os efeitos do escândalo que é tema do momento no México.

Fonte: RECORD

0 comentários: