Início

domingo, 3 de outubro de 2010

Ricky Martin vai falar pela primeira vez ao vivo sobre a sua homossexualidade no programa de Oprah Winfrey


O cantor Ricky Martin saiu do armário em março deste ano de forma virtual com um comunicado no seu site e depois com várias postagens no Twitter. No entanto, nunca comentou sobre o assunto ao vivo e em cores. Porém, esta esperada fala irá acontecer no programa The Oprah Winfrey Show.

Além da experiência de revelar sua homossexualidade e as causas que levaram o cantor a revelá-la publicamente, Martin também vai contar sobre a experiência de ser pai de filhos gêmeos.

A data da exibição da entrevista ainda não foi confirmada, mas a apresentadora Oprah Winfrey já colocou uma chamada no seu site para que os fãs gays do cantor possam contar como foi a sua vida no armário e como a postura do cantor contribuiu para as suas vidas.

O próprio Martin anunciou a entrevista no seu site e chama os fãs a participarem dessa entrevista que promete alta audiência na última temporada do programa. “Se você quiser saber mais sobre esta entrevista exclusiva, por favor, visita oficial de Oprah Winfrey”, disse o cantor.

0 comentários: