Início

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MINHA POSIÇÃO NAS ELEIÇÕES


Atendendo a pedidos sobre minha posição as eleições presidenciais, nesse momento entre o sujo (José Serra) e mal lavado (Dilma), estou do lado de Dilma, por defender umas das emendas do Programa Nacional dos Direitos Humanos (PNDH) na qual defende o casamento homossexual, e também, José Serra esta aliados os Católicos conservadores e a bancada Evangélicas, na qual é contra tudo que esta relacionado ao homossexualismo.
Se Dilma pode estar a favor do aborto, e Serra diz estar contra, Dilma esta a favor da união civil do mesmo sexo e Serra declara ser contra, por estar comprometido com os religiosos o candidato do PSDB, vejo Dilma uma candidata mais liberal do que o conservadorismo de José Serra.
Dilma se assemelha muito com a postura de Cristina Kichnner, que sancionou o casamento gay na Argentina, sendo que ambos são aliados aqui na América do Sul.
Veja com muito bons olhos a vitória de Dilma como presidente do Brasil, se vai ter beneficio na sociedade gay, não sei, mas que a esperança que ela faça o bem para os homossexuais brasileiro, isso com com certeza ... é uma luz no fim do túnel, já Serra é a escuridão e a aumento da Homofobia no Brasil.

4 comentários:

Rodrigo Pinheiro disse...

Faço questão de me posicionar em relação ao seu comentário. Sinceramente, eu devo dizer que Serra disse ser a favor da união de pessoas do mesmo sexo da mesma forma que a sua candidata escolhida.
Se Serra recebe apoio de Silas Malafaia, que eu abomino também, Dilma recebe de Marcelo Crivella e do senador Magno Malta, esses dois notórios conhecidos no meio homossexual por se articularem politicamente no senado com todas as forças possíveis e impossíveis contra nossos direitos como cidadãos. Fora outros pastores que também pedem voto na mesma e são contra o casamento gay. Aliás, foram eles que fizeram força para que ela fizesse aquela carta. Espero que meu comentário seja aprovado para dar o contra ponto do seu. E para que aqueles que como eu leiam seu blog possam fazer sua propria pesquisa e escolher o que acharem melhor.
Eu escolhi o Serra 45.

Anônimo disse...

Será mesmo? Creio que estamos todos perdidos, nem Serra e nem Dilma defenderá a causa gay. Ambos são manipulados pela sociedade conservadora e religiosa. Apesar do avanço político e econômico do Brasil nos últimos 16 anos, os valores da sociedade ainda estão estagnados em um perídodo obscuro do passado brasileiro, que o diga a bandeira da religião levantada pelos dois candidatos à presidência nesse segundo turno.
Espero que algum deles se posicione de forma clara sobre os direitos de homossexuais até o dia 31 de outubro, fato que não acredito acontecer. Caso se perpetue tais condutas de campanha atrasadas, teremos mais 4 ou 8 anos sem benefícios para a nossa causa.

Anônimo disse...

Eu vejo seu blog todos os dias, até mais de uma vez por dia, mas ultimamente suas postagens não me agradam 30%, penso que seja uma faze. Por que já li seu blog inteiro e encontrei ótimas postagens.(Eu n perco meu tempo com Madonna ou coisa do tipo,nem Gaga, nem foto de carioca na praia,etc, gosto das informações q vc posta, dos filmes. São de muita importâcia pra mim). Penso q você optar por um partido seja importante, faz parte da democracia. Tanto o Serra como a Dilma não poem o pé na questão gay, devido a maioria ser contra, e o q está em questão é ganhar a eleição, e isso é um fato muito claro. Vc é jornalista e formador de opinião, sabe o q realmente interessa para ambos. Se a sociedade na maioria pouco recebe do poder público, quanto mais nós meros homosexuais podemos esperar....?
Entre o 13 e o 45 eu prefiro ter alternância de poder, assim a sociedade avança mais penso eu. Meu voto é 45. Anderson - Goiânia Goiás

Anônimo disse...

estou com Dilma e NÃO abro.