Início

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Filmes Download: Do começo ao Fim (COMPLETO)


Genero: Drama
Audio: Português
Ano: 2010
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 699 MB

Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância.

1986 – Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permace durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ele quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida que Thomás aprendeu o que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos.

1992 – Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons . Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires.

2008 – Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.


Filme completo em AVI

2 comentários:

Diego Lins disse...

Este é o melhor filme ja feito....eu amei deais esse filme, e fikei louco pra baixar e amostrara a amigos....Obrigado sou fã desse blg e viciado, muito sucesso pr vcs!

Anônimo disse...

Fique ansioso para ver este filme, principalmente o primeiro a destacar um assunto ainda hoje polêmico(lembrem-se de uma novela exibida a alguns anos pela Globo em que dois amigos do mesmo sexo se atraem. Um dos atores foi violentamnte espancado por um grupo de machistas desocupados).Entretanto, fiquei decepcionado, pois (na minha concepção), achei o desempenho dos dois jovens, fraco e deixo claro, aqui, que nada tem a ver com relação sexual. Há cortes na película e não sei bem dizer, pois, só sou cinéfilo e não entendo de direção. Acho que o diretor do flme quiz dar um ar europeu e se atrapalhou. Até o ator Fábio Assunção está meio perdido e acredito que ainda não estejamos preparados no Brasil, terrinha de machos e muita violência para desenvolver uma estória desta. Já a atriz Liliam Lamertz e cuja mãe foi uma grande profissional, esteve muito bem. Nao sei, mas, assim como eu acredito que algumas pessoas ficaram que meio perdidas. Isso independente de ter tido um feliz ou não. O filme tinha tudo para ser muito bom e deixar uma grande marca. Não foi o que aconteceu. Continúo achando que faltou algo no desenvolvimento dele, mas, não se pode e nem se deve dizer que é um filme ruim. Valeu o esforço da direção e dos rapazes e quem sabe num futuro não muito distante, ele possa refazê-lo ou lançar uma nova estória com melhor leitura e atores mais preparados.

Mario/Salvador-Bahia