Início

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mister Brasil malha para manter corpo sarado, mas diz que não é metrossexual

Visualizar blog
Quem disse que concurso de beleza é coisa só de mulher? Gaúcho de Lajeado, Jonas Sulzbach, de 24 anos, é nosso maior representante da ala masculina. É dele a faixa 2010 do Mister Brasil. Basta olhar a foto acima para entender por quê. “Meu pai é galã e minha mãe até hoje dá trabalho. A genética deve ter me favorecido”, diz o rapaz, que realmente não precisa ter modéstia alguma. "É um privilégio ser um ícone da beleza masculina”.

“Foi uma experiência ótima, além de ter sido minha primeira viagem internacional. Conhecer novas culturas e fazer amizades no mundo inteiro é algo pra guardar para toda a vida”, comenta ele, com seu discurso de miss, ops!, de mister. “Fiquei um pouco chateado [por não ter ganhado o título], pois cheguei como favorito da imprensa local. Mas saí muito satisfeito por ser semifinalista e ter vencido como Best Model”.


ROTINA AGITADA

Desde março, quando venceu o Mister Brasil, a rotina de Jonas ficou mais agitada. “O trabalho aumentou. Viajo, dou entrevistas, participo de programas de TV e sou jurado em concursos regionais que escolhem os novos candidatos para o concurso de 2011”, conta ele, que chegou a cursar Nutrição, mas abandonou a faculdade por conta dos compromissos profissionais.

Quando não está viajando a trabalho, o porto seguro de Jonas fica em São Paulo, onde mora com a mãe. “É bom um carinho de mãe”, diz. Está solteiro há nove meses, e admite que o assédio é enorme, mas que “dá pra contornar com muito bom humor”. Teve só uma namorada, com quem ficou por dois anos e meio. “Antes disso, digo que curti muito a vida, e ainda curto”. A gente imagina, Jonas...

E ele pode até ter essa pinta de galã, mas para manter toda essa beleza e o abdômen sarado, admite que sua bastante. “Malho com frequência e corro e pedalo nos parques de Sampa. Para o abdômen é o básicão: muitas abdominais e aulas de Pilates para complementar”, ensina. “Nada contra os metrossexuais, mas me cuido sem cremes, cirurgias plásticas e artifícios de maquiagem (risos)”.

Fonte: Ego

0 comentários: