Início

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lorenzo Martone, ex-Marc Jacobs, admite ter saído com Lance Bass, do NSync


Após o fim do namoro com Marc Jacobs, o brasileiro Lorenzo Martone está de volta à terra natal para um trabalho. Durante a visita a São Paulo, ele concedeu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de São Paulo".

Segundo Martone, o namoro com o estilista famoso lhe rendeu bons contatos, apesar de ser visto sempre como uma "sombra". "Para aquelas pessoas que consideram visibilidade uma coisa positiva, provavelmente a resposta seria 'sim' (que o namoro ajudou). Mas meio que eu fui considerado uma sombra dele. Não houve espaço porque ele é uma lenda. É o designer americano mais famoso do mundo hoje. O lado positivo foi que conheci bastante gente legal. E só de estar perto dele já tem um monte de aprendizados e experiências que são fantásticas, inesquecíveis. Hoje somos bem amigos."

Martone conta também que o fim do romance com Jacobs foi amigável e que não está namorando Lance Bass, ex-integrante do NSync. "Não somos namorados. A gente já saiu junto e está se conhecendo. Eu o conheci há pouco tempo. Não tem nada muito... aliás, não tem nada com ele", falou, indeciso.

Fonte: Ego

0 comentários: