Início

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Transexual Maitê Schneider será entrevistada por Jô Soares nesta quinta-feira


Vai ao ar nesta quinta-feira (1) pela Rede Globo a entrevista que a transexual Maitê Schneider deu ao "Programa do Jô".
A chamada do programa apresenta Maitê como sendo uma "atriz e empresária que nasceu homem e operou-se 'para ser o que era de fato'. Faz um pouco de tudo: massagem, depilação, maquiagem, construção de sites, edição de fotos e vídeos, reportagens e performances."
Para conseguir ser entrevistada por Jô Soares, Maitê fez uma campanha maciça pela internet, pedindo para que amigos e leitores sugerissem seu nome à pauta do programa. Nascida "Alexandre", Maitê tem boa parte de sua história já conhecida pelo público LGBT. Mantém um site chamado "Casa da Maite", onde publica informações, cultura, entretenimento e contos eróticos. Por conta da inadequação com seu sexo real, já tentou o suicídio quando mais nova.
A trans fez sua cirurgia de adequação sexual em uma clínica clandestina no Paraguai. Na volta teve complicações, quase teve uma hemorragia e infecção. Felizmente sobreviveu. Essa é apenas uma das histórias que Maitê promete contar no "Programa do Jô", que começa logo após o "Jornal da Globo".


Fonte: Acapa

0 comentários: