Início

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Telenovela argentina, que exibiu primeiro beijo gay, termina com bônus de cena caliente e romântica de sexo

Mais uma vez a Argentina saiu na frente da partida simpatizante para os LGBT. Desde vez foi a vez da telenovela Botineras bater o Brasil de goleada com o primeiro beijo gay em uma novela local, exibido em março. No último capítulo, exibido no sábado, 10, a novela apresentou uma cena caliente de sexo.

E mais! O beijo rolou entre dois homens, que faziam papéis de dois jogadores de futebol. Tratava-se de Rivero, interpretado pelo ator Cristian Sancho, e Lalo, vivido por Ezequiel Castaño.

Botineras foi exibida pelo canal Telefe, o de maior audiência da Argentina. Do grupo Telefônica, a emissora exporta material produzido para 80 países e só perde na América Latina para a Televisa e a Rede Globo. Sim, esta nossa emissora nacional que só promete beijo gay, mas sempre embola o moralismo no meio de campo.

Segundo o ator Cristian Sancho, o romance gay entre os jogadores de futebol foi verdadeiro e intenso. Ele disse que foi a primeira vez que beijou um homem, mas que a intensidade da paixão dos personagens fez com que a emoção da cena ficasse boa. Na trama, após o primeiro beijo, Lalo e Cristian se afastaram, mas não resistiram à paixão. Voltaram a se beijar e fizeram uma bela cena romântica de sexo. Ironicamente, o novelista Aguinaldo Silva postou uma pergunta no seu Twitter. “Será que em minha próxima novela terá beijo gay ou a gente vai perder pra Argentina?”, ironizou. Veja a cena do beijo e outras partes calientes da novela

Fonte: MUNDO MAIS

3 comentários:

Anônimo disse...

CORRIGINDO...esse nao foi o primeiro beijo gay em uma novela argentina....sua antecessora los exitosos pells teve varios, e do mesmo produtor de botineras,teve "el tiempo no para"em 2003 se nao me engano com um dos casais gays mais fofos"federico di santo &valter quiroz"

Douglas disse...

Que música é essa de fundo?

Bruno disse...

Olá,
Conheci seu blog hoje e adorei os posts.

Vou te acompanhar...

Quanto ao beijo gay, DUVIDO que a Globo mostre. Não tão cedo!
Só se ela ver que outra emissora brasileira vai mostrar, orgulhosa do jeito que é.

Por acaso Tv HG seria hétero gay? rs

Bjs!