Início

domingo, 18 de abril de 2010

Galã de Malhação, Fiuk estreia no cinema como filho de pai gay

Atual queridinho dos adolescentes brasileiros, o ator Fiuk está no elenco do filme "As melhores coisas do mundo", que estreia nesta sexta-feira, 16. Nas telonas, o moço será Pedro, jovem bem diferente do galã Bernardo, vivido por Fiuk na novelinha teen "Malhação ID". Pedro tem um visual sujo e é usuário de substâncias ilícitas.

Além disso, Pedro tem tendências suicidas que se revelam quando é deixado pela namorada e descobre que seu pai é gay. "Mexeu muito comigo a cena do suicídio. Eu não atuo, eu vivo. Eu estava encarnado. É uma realidade distante. Eu sou intenso, mas para cima", disse.

Filho do cantor Fabio Jr., o ator até tentou se imaginar na pele de alguém que se descobre filho de um homossexual. "Se um dia meu pai disser que virou gay, eu vou dizer que sou o Papa".

Fonte: Mix Brasil

0 comentários: