Início

sábado, 24 de abril de 2010

Filmes Download: Cowboy Forever


Gênero: Romance
Áudio: Francês
Legenda: Português
Ano: 2006
Tamanho: 152 MB


Cowboy Forever é uma curta em estilo docu-drama, inspirada pela respeitável visão de um realizador francês sobre a situação dos homossexuais na terra dos gaúchos brasileiros. Jean-Baptiste Erreca leva-nos numa jornada pelas fantásticas maravilhas das terras mágicas de Mato Grosso do Sul, permitindo-nos testemunhar, através de belos planos, uma história simples de amizade e tolerância entre John, um cowboy heterossexual, e Govinda, um cowboy gay em pleno processo de assunção da sua homossexualidade.
O filme convida-nos a descobrir respeitosamente as intemporais tradições dos cowboys. E dá-nos também a oportunidade de conhecer a gente simples e dinâmica da comunidade gay local: homens simples, cowgirls, drag-kings, e drag queens. Cowboy Forever é um tributo às especificidades do povo brasileiro e à abertura de espírito e tolerância.

2 comentários:

Anônimo disse...

A iniciativa de promover filmes nacionais com a temática homo é muito, mas muito valiosa.

Quebrar tabus. Essa é a primeira grande sacada do filme! Pois exército, caubóis e outros "universos" sempre pareceram não ter ou não admitir gays; São "profissões para homens"... Ledo engano!

No mais, o filme é bastante fraquinho: Diálogos superficiais, um roteiro bobo.

Assista e tire suas conclusões.

Anônimo disse...

nao esta funcionando o link !! valeu