Início

sábado, 24 de abril de 2010

Marcha contra a homofobia


A 1ª Marcha Nacional contra a Homofobia, vinda das 27 unidades da federação, chegará em Brasília no dia 18 de maio de 2010. No dia 19 de maio, será realizado o 1º Grito Nacional pela Cidadania LGBT e Contra a Homofobia, com concentração às 9 Horas, no gramado da Esplanada dos Ministérios, em frente à Catedral Metropolitana de Brasília.

O ato é em comemoração ao Dia Internacional Contra a Homofobia, 17 de Maio, e tem o propósito de chamar a atenção para as injustiças ainda enfrentadas pela população LGBT, em especial o assassinato em média de uma pessoa LGBT a cada dois dias no país, e a inércia do Congresso Nacional em garantir que tenhamos direitos iguais. Participe! Informações com Carlos Magno (31) 8817 1170, ou www.abglt.org.br/port/marcha.php

Não quero criar polemica ,mas espero que essa Marcha não se torne uma passeata gay e que seja realmente uma marcha em defesa da causa gay e pela aprovação da plc 122..Pois para mim hoje as passeatas gays não passar de um desfile de carnaval..e espero que com essa Marcha seja diferente..

Fonte: ABGLT.ORG.BR

0 comentários: