Início

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Faz mal engolir esperma ?


Essa perguntinha é básica , todo moço em formação já passou ou passa por esse velho dilema das bees de cada dia. Estamos aqui para tirar as duvidas de vossa senhoria, então vamos lá, mergulhemos no esperma world.

Nojo muita gente sente, mas não deveríamos. O esperma em si não é biologicamente ruim, pelo contrario o líquido espermático somado com os espermatozóides não contém germes e é rico em proteínas. Se por um acaso você for um moço em dieta é melhor esquecer esse babado de engolir porra. Fiquem bege agora : uma colher de chá de esperma tem calorias equivalentes a três pães. Agora surge a bulimia sexual.

Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas). Calcula-se que numa ejaculação média sejam liberados 4 centímetros cúbicos de esperma, pesando aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteínas e gorduras.

Bem, a perguntinha já foi respondida ? Acredito que sim , mas ...
Antes de sair engolindo o porra de todo cachorro que aparecer na sua frente ,quero lembrar que o esperma pode transmitir doenças caso o boy possua a neca contaminada ou outra doença qualquer. Então CUIDADO, eu não quero e nem devo incentivar ninguém a fazer coisas perigosas, e essa é uma delas.

Fonte: emdianews.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Concluindo?! SExo Oral só com camisinha, né não?!