Início

terça-feira, 6 de abril de 2010

Famosos Assumidos: Neil Patrick Harris


Neil Patrick Harris é conhecido pelo publico pro ser uma ator americano que recebeu indicações aos prêmios Emmy e Globo de Ouro. É mais conhecido do público por seus papéis nas séries Dr. Horrible's Sing Along Blog como Dr. Horrible,Doogie Howser, M.D. como Doogie Howser e How I Met Your Mother como Barney Stinson. Nascido em 1973, atualmente com 36 anos, foi co-estrela da sitcom How I Met Your Mother, que é exibida no Brasil pelo canal Fox Life.
O ator vinha sendo acusado pelo website Canada.com de ajudar um suposto namorado a conseguir um papel na série. Decidiu então se defender e deixar sua vida privada clara em um depoimento publicado na sexta-feira passada (dia 3/11/2006) pela revista People. No texto ele declara:
"Tenho muito orgulho de dizer que sou um homem gay muito feliz, vivendo minha vida ao máximo…"
Assim como Knight, Patrick Harris ficou famoso no papel de um médico. Ele estrelou no final dos anos 80 e início dos anos 90 a sitcom Tal Pai, Tal Filho (Doogie Howser, MD).

David Burtka seu atual namorado de Neil Patrick na vida real


Pois é, Neil Patrick Harris (Barney Stinson na série "How I Met Your Mother") é homossexual e tem uma relação com David Burtka (do lado esquerdo da imagem).
A série é transmitida na Fox Life com o nome "Foi Assim Que Aconteceu" e está na 4ª temporada (tal como nos EUA), os novos episódios vão para o ar todos os domingos à noite nesse canal.

Cartaz da serie Glee


Recentemente em 2009, o ator foi escolhido pelos leitores do site gay AfterElton.com como o homem mais sexy do mundo. Ele desbancou Jake Gyllenhaal, que por três anos consecutivos havia ficado na primeira posição e agora caiu para a quarta. Em segundo, ficou John Barrowman e, em terceiro, Luke McFarlane. Em 2010 Neil Patrick Harris fez uma participação especial na serie Glee, serie do momento nos Estados Unidos da América que esta na sua 2ª Temporada.


A revista norte-americana New York Magazine colocou o moço na capa da última edição em Janeiro de 2010, com um close em seu rosto enquanto passava batom. E, na entrevista, ele fala abertamente sobre o tema gay.
O loiro, que vai apresentou o Emmy, declarou, entre outras coisas, que pensa, sim em adotar um filho com seu namorado de longa data, o ator da Broadway David Burtka.
-"Nós daríamos ótimos pais."
E não deixou de fazer sua declaração de amor:
- "Estou muito feliz com ele. Ele fez minha vida exponencialmente melhor para se viver. Ele é maravilhoso. Sou seu protetor para sempre, e sou a pessoa mais feliz do mundo quando ele está feliz. "

Fonte: TvHG

1 comentários:

Anônimo disse...

Glee não esta na segunda temporada... continua na primeira os episódios voltam dia 13 de abril nos EUA e em breve pela FOX aqui no Brasil.

Frisando Glee continua em sua primeira temporada.