Início

quarta-feira, 3 de março de 2010

Série gay brasileira abre votação para o público escolher novo protagonista


Infelizmente, as únicas informações sobre os candidatos são a foto e o estado de origem. Aos curiosos, há dois candidatos de Minas Gerais (um é o com a taça de champanhe e o outro é o com óculos, na imagem acima). Assim, a equipe da Farme 40º fez alguns esclarecimentos:

1 - A votação de vcs é HÍPER IMPORTANTE pra gente! É a forma de sabermos quem vcs querem assistir, ver em F40! E seu voto pode SIM ajudar na escolha de um dos 3 finalistas.

Mas o que definirá a escolha será um conjunto de coisas, como disponibilidade (de viagem, tempo livre para os ensaios, as filmagens de acordo com nosso cronograma e etc...), lojística de produção (translado e estadia, no caso de um dos finalistas ser de outro estado e etc...) e muitos outros fatores que se levam em conta na hora de produzir um seriado;

2 - 60% dos semi-finalistas tem pouca ou nenhuma experiência, mas demonstraram na carta de intenção verdadeira vontade de participar do projeto, então, ainda que currículo e experiência sejam fatores obviamente relevantes, não foram determinantes nessa primeira fase, que deu chance a todos.


0 comentários: