Início

quarta-feira, 10 de março de 2010

São Paulo vai ter futebol de drags neste fim de semana


Quem estiver a fim de dar muitas risadas e se divertir horrores ai ter uma bela chance neste fim de semana, em São Paulo. É que Blue Space, templo dos shows de drags na cidade, conta neste fim de semana com programação babado para comemorar seus 14 anos de vida. Um dos acontecimentos mais esperados é o famoso futebol das drags, a partida mais engraçada que o esporte mundial já viu.

As fofas não dispensam a montação nem para correr atrás da bola e entram em campo de peruca, salto alto e muito make. É claro que ninguém leva o jogo a sério, o que deixa o fervo ainda mais divertido. Evento integrante do calendário oficial de São Paulo, a

partida rola no domingo, 14, a partir das 15h30, na rua Brigadeiro Galvão, em frente à Blue Space. Depois do futebol a festa continua com festa na rua mesmo e shows de Amannda, Alex Marie e Joe Welch. E a partir ds 18 horas a tradicional domingueira da Blue começa pra valer, com DJs e o conhecido show das drags.

Mas a programação de aniversário do clube começa já no sábado, 13, com DJs e as perfomances bafoneiras do time dragonístico da casa: Silvetty Montilla, Thalia Bombinha e Michelly Summer são algumas das que prometem causar na festa.

Aniversário da Blue Space

Sábado, 13, às 23 horas
DJs: Robson Mouse, Breno Barreto e Ale Nascimento
Show com elenco de drags

Domingo, 14, às 15h30
Futebol das Drags (para ser uma das jogadoras, é preciso se inscrever pelo (11) 3666 1616 e falar com Fátima Fast Food)

18h - Domingueira
DJs Robson Mouse, Ale Nascimento e Herbert Tonn e shows de drags

Fonte: Mix Brasil

0 comentários: