Início

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ex-policial demitido por conta de filme pornô abre o bocão


Michael Verdugo tem 35 anos e muita história para contar. Gay assumido e trabalhando hoje como designer de interiores, ele foi demitido da polícia de Hollywood, na Flórida, e "desconvidado" a participar de um reality show. O motivo? Em 1996, ele participou de um filme pornô gay de temática bondage, chamado "Rope Rituals".

Ele tinha, na época, 22 anos. Hoje, aos 35, ele falou à Advocate sobre a reviravolta que a atuação na produção causou em sua vida. "O ambiente de trabalho mudou depois disso e eu fiz uma reclamação ao meu supervisor. Naquele dia, meu destino foi selado", relembra. Para o ex-policial, que serviu ao Departamento de Polícia de Hollywood durante 8 anos, a demissão não teria vindo se ele tivesse feito um pornô hétero.

"Acho que colegas policiais ficaram em choque quando souberam de mim. Mas eu nunca estive no armário, sempre fui assumido. Só que não ando por aí com uma bandeira. Eu ainda tenho amigos lá, mas a discriminação é muito severa no departamento", contou.

Sobre a participação frustrada no reality Design Star, da emissora HGTV, Verdugo contou ter ficado sabendo que havia sido cortado apenas no dia da gravação, tudo sem nenhuma justificativa. O próximo plano do moço é processar o departamento de polícia em que trabalhava. "Venho me reunindo com a Lambda Legal (instituição de defesa dos direitos gays) e tenho o Partido Democrático me apoiando na Flórida".

Fonte: Mix Brasil

0 comentários: