Início

domingo, 21 de março de 2010

Gay de 27 anos, da organização da Parada Gay de Guarabira (Paraíba), é barbaramente assassinado


Foi enterrado na manhã desta sexta-feira, 19, na cidade de Guarabira, a 98 quilômetros de João Pessoa, o corpo do homossexual Crislyne, 27, o nome social de José Marques de Brito. O corpo de Crislyne foi encontrado às 9h da quinta-feira, 18, na Rua do Lenço, no Conjunto João Cassimiro.

Crislyne foi assassinada por Jerberson Galdino de Lima, 22, conhecido por “Galego”, e por Alefe Ferreira dos Santos, 18, conhecido por “Dani”. Ambos são moradores da mesma cidade e conheciam a vítima por muito tempo.

Eles foram presos nesta sexta-feira, e confessaram o crime à Polícia. Afirmaram que não tinham nada contra Crislyne. Logo, não justificaram a motivação do crime. Eles apenas contaram como a vítima foi morta.

Segundo os criminosos confessos disseram, eles deram um "golpe de gravata" em Crislyne, mas como ela gritou, eles decidiram bater sua cabeça contra as pedras no local, logo após a vítima ter desmaiado. A polícia encontrou as pedras todas sujas de sangue do ato de violência raivosa dos assassinos.

Fonte: Mundo Mais

0 comentários: