Início

quinta-feira, 11 de março de 2010

Comentarios da revista A LOKA

VALEU PESSOAL A REVISTA ESTA UM SUCESSO, VEJA AQUI OS COMENTARIOS QUE OS LEITORES DA REVISTA MANDARAM EM MEU E-MAIL fe.maranhao@hotmail.com

-"A revista esta maravilhosa, bem que deveria estar na banca, adorei, tou aguradando a proxima edição."
Marcelo WitchBoy

-"As materias estão bem escritas, amei a Lady Gaga na capa, A Loka Magazine, umas das melhores revistas que já li...PARABENS pelo trabalho."
Rafael Lucio

-"Espetacular, Fantastico, Maravilhosos akeles homens do Top 10 das series, como queria um desses para mim...a Revista é mto boa recomendo."
Wendel Miranda

-"Uma Revista Gay estava faltando na net, bela ideia, gostei mto do que vc abordou, Parabens Fernando, pela iniciativa"
Dick Big SP

-"Fernando fiquei ansioso pela lançamento da Revista, sabe o q faltou homens nus, mas não tinha rsrsrsrsrsrsrs...Mas ta otima as materias, adorei tudo, mas o q me chamou mais minha atenção foram as musicas gays, AMMMMMMMEEEEIIIIIII!!!!!! Continua assim!!!!"
Gato Prazer

-"Quando vi a Lady Gaga na capa da revista quase me infarter, ta mto boa a loka...parabens pela revista e pelo blog, em Abril tem mais????? Vou ficar esperando Fe"
Galeano Galo

-"Adorei sua posição sobre o BBB em não mais comentar sobre akele homofobico, e a Revista A LOKA, me deixou louca, PARABENS, pela iniciativa, qlq coisa eu posso ajudar vc a desenvolver sobre as baladas daki de Natal"
Fabio Santos


Revista: A Loka Magazine n 01
Tamanho: 2 MB

1 comentários:

Douglas disse...

Já tentei algumas vezes, mas não consigo baixar a revista. Dá erro, diz que o limite foi excedido. Poderia colocar em outro site como o megaupload.
se puder, envie para o meu email dougcapixaba@hotmail.com