Início

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Rede Globo vai exibir pela primeira vez o beijo no filme


Pela segunda vez, a Rede Globo vai exibir hoje, 19/02, o consagrado filme Gay O Segredo de Brokeback Mountain. O filme vai passar no Festival de Sucessos, após o Globo Repórter.
A emissora já exibiu há um ano atrás, no dia 03/01/09, a linda e comovente história dos dois vaqueiros que se apaixonam e lutam uma vida inteira para ficar juntos.Apesar de ainda vetar beijos Gays em suas novelas, a Rede Globo não faz cortes em filmes com beijo ou sexo Gay e O Segredo de Brokeback Mountain deve ser exibido novamente na íntegra hoje à noite.
É uma ótima oportunidade para quem ainda não assistiu ao filme ganhador de três Oscars. Outros filmes que a Globo exibiu com beijo Gay foram O Paizão, Cara Cadê Meu Carro, entre outros.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei que a rede globo passou mas uma vez i filme...ta de parabens e adoraria ser a rede globo passa-er mas filmes assim como o ''do começo ao fim'' que é um filme brasileiro

Anônimo disse...

Um amigo de longa data, conscio de minha homosexualidade, revelou à mesa de um restaurante não ter permitido que suas filhas assistissem ao referido filme, o que relevei já que uma tem quinze e outra treze e tem uma visão de vida sanjoanense (São João da Barra-RJ), interiorana. Porém causou-me estupefação ao classificar o filme como nojento. Vê-se assim que mesmo àqueles que convivem conosco, tem nojo de nós.

marciopereira@diariofm.net

Bruno disse...

Na verdade em "O Paizão" eles vetam o beijo. Talvez pq o filme passa muito em Sessão da Tarde, mas ainda assim não deixa de ser um veto.