Início

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Produção do seriado gay Farme 40 Graus vai selecionar dois atores; Inscrições começam nos próximos dias


A produção do seriado gay Farme 40º anunciou no seu blog que vai selecionar dois atores para a “Temporada 0” [Temporada Zero]. Conforme a produção, durante a semana carnavalesca, serão dados os detalhes sobre o processo de seleção do elenco.
Um dos selecionados fará um dos protagonistas da temporada. A produção pede que os interessados preparem fotografias para o processo de seleção.
“Vai pro terraço, pra frente do armário, pro fundo do quintal, pro salão de festas do play ou disca pro fotógrafo que faz aquele precinho esperto e já vai produzindo as fotos!”, diz a produção no blog.
No começo do mês, a equipe de Farme 40º divulgou que o BBB Carlos Eduardo (Kadu) havia se inscrito na seleção de um dos papéis, mas não foi aceito porque seu tipo não condizia com o personagem, que seria de um pai de família.
Com direção de Caesar Moura, o piloto do seriado foi finalizado no ano passado. A exibição da temporada 0 será divulgada também nos próximos dias. A produção deseja apresentar ao publico quais são os personagens e como a trama será desenvolvida. No entanto, não disse como será feita a exibição. Provavelmente pela Internet.


Fonte: Mundo Mais

0 comentários: