Início

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

BBB 10: Dicesar diz que já foi ridicularizado pela polícia por ser homossexual


O maquiador Dicesar (a célebre drag Dimmy Kieer), relatou a outros participantes da 10ª edição do reality show global Big Brother Brasil, um episódio de discriminação que sofreu por parte da polícia.O depoimento aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 5 de fevereiro. Dicesar contou aos brothers Uilliam, Alex, Michel e Elenita que, certa vez, estava andando em uma rua e um homem, que passou correndo, deu um pontapé em suas costas. “Ele só não me agrediu mais porque algumas pessoas me protegeram”, declarou o maquiador.O advogado Alex disse, então, que Dicesar deveria ter ido à delegacia prestar queixa. A sister Elenita, no entanto, lembrou que nem sempre os homossexuais são bem recebidos em delegacias. “Não sei se adiantaria. Dependendo da forma como ele estivesse vestido, sofreria até mais preconceito na delegacia do que nas ruas”, afirmou.
Dicesar concordou com Elenita e contou que quando precisou da polícia para prestar queixa de um assalto em seu prédio, o delegado demonstrou má vontade “quando percebeu meu jeito de falar, fez deboche e pediu para eu me sentar e esperar”. O maquiador desabafou: “Eu me senti ridicularizado pela polícia”.
Fonte: gonline

0 comentários: