Início

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Que coisa feia torcida São-Paulina!


O jogador do São Paulo Futebol Clube, Richarlison, foi mais uma vez foi alvo de sua propria torcida na noite de quarta-feira (20) no jogo valido pelo Campeonato Paulista na partida contra o Mirassol. Por insultos homofobicos, os torcedores tricolores gritaram ao jogador quando ele pegava na bola de "bicha, bicha, bicha..", e sabe como ele retribuiu para seus torcedores? com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, levando ao time ao empate.

Ele deixou claro que ignora quem o critica.

- Primeiro eu preciso agradar ao Juvenal (Juvêncio, presidente do clube). Depois ao Ricardo (Gomes, treinador) e aos meus companheiros... Fui feliz de fazer uma linda jogada e marcar o gol de empate. É difícil jogar contra os torcedores. Mas eles pegaram no pé do Kaká, do Luís Fabiano. E olha o lugar onde eles estão agora. Se for para acontecer isso comigo, tudo bem – disse o jogador, após a partida.

Essa não foi a primeira vez que Richarlison se envolve com insutos homofobicos, no final do ano o jogador são-paulino foi ameçado de morte por torcedores do São Paulo por colocar aplique no cabelo, o que levou a apresentadora da Band, Silvia Popovic, arrancar Richarlison do armário, dizendo que ele é gay.

O jogador declara que não é homossexual, e que durante esses cinco anos que esta ao clube, ele nunca foi reconhecido pela sua torcida, na qual ajudou há conquistar 3 titulos brasileiros pelo time do Morumbi.


By Fernando Maranhão -TvHG

0 comentários: