Início

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Portugal: vídeos de prevenção para gays ganham versão para casais de namorados e para sexo casual

O uso do preservativo é lembrado na nova campanha contra a AIDS da Coordenação Nacional para a Infecção VIH/Sida de Portugal para a comunidade gay. O lançamento será na próxima semana e os vídeos são sutis na questão prevenção mas reforçam o hábito do preservativo em 40 segundos.
No vídeo dedicado aos gays com parceiros estáveis, uma música em francês dá ritmo e mostra dois homens. O que está em casa acha um bilhete com o outro pedindo para que compre preservativos, ele sai para ir a uma lavanderia e no mercado compra as camisinhas, quando o outro retorna do trabalho encontra o namorado que faz uma surpresa. “A prevenção faz parte da rotina do Francisco e do Pedro. E da sua?” Diz a campanha.

Assista: http://videos.sapo.pt/6P1M8zf6eNzw1hO2rebm

Já na versão para solteiros, também ao som da música em francês, um rapaz é flertado por mulheres no trabalho e acha um bilhete com um coração em sua mesa e procura pelo autor/autora do mesmo. De noite, ele troca olhares com o bofe do trabalho e sorriem. O dia amanhece com os dois no carro, e a câmera mostra uma camisinha aberta. “Às vezes o inesperado acontece, esteja sempre prevenido” encerra o vídeo.
Fonte: Revsita Lado A

0 comentários: