Início

sábado, 16 de janeiro de 2010

Homossexual de 27 anos é assassinado com três tiros na cabeça na cidade de Messias, em Alagoas


O estudante homossexual Edvaldo Jonas da Silva, 27, foi encontrado morto no último domingo, 10, em um canavial da Usina Santa Clotilde, localizada no município de Messias, na região metropolitana de Maceió. A polícia suspeita que o crime tenha motivações homofóbicas.
Edvaldo recebeu três tiros de revólver calibre 38 na boca, no olho e na cabeça. O local do crime é conhecido como “Matinha” e fica próximo ao Conjunto Ana Raquel. Testemunhas informaram que no sábado, 09, ele pegou uma carona de moto com um homem, ainda não identificado pela polícia, por volta das 21h.
Os familiares da vitima confirmaram a informação. Os familiares informaram também que Edvaldo recebeu dois telefonemas antes de sair de casa. Alguns amigos contaram que ele disse que escreveu uma carta contando tudo sobre sua vida caso algo lhe acontecesse e que Edvaldo também costumava se vestir de drag queen.
Segundo o chefe de operações da Delegacia de Messias Douglas de Oliveira, a orientação sexual da vítima pode ter motivado o assassinato de acordo com as evidências. Junto ao corpo foram encontradas camisinhas e quatro pedras de crack. No entanto, os familiares e amigos disseram que ele não era usuário de drogas, mas que tinha se envolvido com um usuário. O material foi levado para perícia. O corpo chegou ao IML por volta das 14h, e o corpo sepultado na segunda-feira,11, pela manhã.
Fonte: Mix Brasil

0 comentários: