Início

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eliane diz que Dourada não gosta de gay


O papo na piscina está quente e polêmico. Eliane (Tribo dos Sarados) afirma que Dourado (também dos Sarados) não gosta de gays. O brother logo abre a boca para se defender novamente: "Não é que eu não goste de gay. Cada um no seu lugar! Cada um no seu lugar! Se eu não gosto de heavy metal eu não vou pegar para falar mal ou viver junto".

Dicesar (Tribo dos Coloridos) que já havia comentado com as amigas sobre o ocorrido com Dourado resolve se abrir com o brother dos Sarados: "Eu convivo com homens com o seu perfil, mas aqui temos que respeitar os outros, cada um com o seu valor. E se você tiver alguma atitude errada eu, claro, vou comentar com as meninas, mas a primeira pessoa que vai saber é você". Eliane ainda completa "Você perde a oportunidade de ficar calado. Se você não gosta das pessoas diferentes de você, e não é só de gay que eu tô falando não, você que tem que se esforçar. Eu já disse isso para você. Emocionada, chorando, Eliane ainda diz que entende as brincadeiras do brother como maldade. Dourado se defende e diz: "Só porque eu falo, as pessoas já interpretam errado".
Fonte: bbb.globo.com

0 comentários: