Início

sábado, 9 de janeiro de 2010

Boninho diretor do BBB diz sempre houve gays em todas as edições do programa


Às vésperas do início da décima edição do BBB, o diretor do programa, Boninho, tem dado uma aula de promoção e marketing, usando o Twitter para divulgar novidades, explicar os critérios de seleção dos participantes e fazer revelações.
Boninho contou esses dias que procurou 50 tuiteiros, antes de selecionar a conhecida Twittess. Igualmente, questionado por um leitor, contou que não havia apenas dois gays assumidos na casa, mas também uma lésbica. Bem-humorado, respondeu a um leitor que também tentou selecionar “gordinhos”, mas não foi bem-sucedido porque muitos candidatos “estavam fazendo regime”.Nesta sexta, em outra resposta no Twitter, o diretor do programa afirmou que “em todas” as edições do programa selecionou algum candidato gay, mas muitos optaram por não se revelar.O jornalista Jean Willys, no BBB5, revelou publicamente ser homossexual, assim como o psiquiatra Marcelo Arantes no BBB8. Até onde me lembro foram os únicos.Pedro Bial disse que havia dois gays no BBB9, mas ninguém “saiu do armário”.
Com sua frase, Boninho vai causar alvoroço na comunidade gay – e promover ainda mais o programa. Também nesta sexta, Boninho garantiu que se dois candidatos gays se beijarem durante o BBB, a cena será mostrada. “Como você vai fazer se rolar um beijo gay??”, perguntou @marlizinhagatin. “Exibir, sem preconceito”, respondeu. O tema é tabu na Globo.
Em novela, por exemplo, nunca foi exibido beijo entre homossexuais. Em minisséries, exibidas mais tarde, já houve pelo menos um caso; o beijo entre os atores Guilherme Weber e Bruno Garcia em "Queridos Amigos".

Fonte: ADTV

3 comentários:

Anônimo disse...

olha so sei boninho que este bbb ta sendo uns dos piores não pelo fato de ter gays noi programa.
Mas não acretito que as pessoas esta torcendo para o mal.
a lia tem que sair , não ve que ta na cara que vc ta manipulando o jogo, se ela não sair muitas pessoas honesta vai para de assistir o programa.O povo não e bobo não muito já ta achando isso.
Abre o olho se não este vai perder a graça

Anônimo disse...

Olha Boninho, vc está de parabéns por todos os BBB'S, sou um telespectador assíduo ao programa, mas confesso que a última vez em qu assisti o programa foi ontem 23/02/2010, cada dia que se passa fico mais convencido de que as pessoas valorizam muito pessoas do tipo MARCELO DOURADO, não estou querendo menospreza-lo ou falar que ele não tem personalidade e nem cráter, mas ele é um tipo de pessoa que não se pode comparar a ANGÉLICA, uma jovem doce e muito sincera e de valores que são percepitíveis. me pergunto o que pode estar por traz desse BBB10 e as vezes chego acreditar que tem "ARRUMADINHO SEU" por traz de tudo isso, DOURADO já teve sua oportunidade no BBB, agora é a vez de quem nunca esteve na casa mais vigiada do BRASIL, todos tem seu merecimento e sua oportunidade. Será qye vc cometeu algum erro na PRIMEIRA edição em que DOURADO participou????? E agora v concertar esse erro???? Porque defender tando o DOURADO???? Porque o BIAL tem sempe que defende-lo com suas palavras filosóficas???? Vocês querem que ELE ganhe o prêmio nesse BBB???? Será que não tem mais ninguém na casa que vcs acham dígno de levar esse prêmio??? A REDE GLOBO é uma das ou a melhor e maio emissora de televisão do mundo, mas nada aqui na terra dura para sempre e falhas como as que vcs estão comentendo pode prejudicar muito a emissora e até mesmo o emprego de vcs!! Acredito que personalidade, caráter, humildade,sinceridade, verdade, dignidade,companhirismo e amor ao próximo são valores e sentimentos mais importantes na vida, mas não sei se vcs acham o memso. gleydson...

Anônimo disse...

Boninho por favor vamos tirar essa tal de Lia dai do programa,ela se acha demais e tambem é muito manipuladora acho que ja deu pra ela, no paredão de amanha dia 09/03não quero sinceramente que o Eliezer saia, quero mesmo que ele fique pra que va ao paredão com a Lia ja que ela se acha tão boa vamos ver no peredão com o Eliezer.Pessoal vamos votar e tirar essa mulher do programa, ela se acha a presidente do Brasil e acha que todos nós devemos ouvir as opniões dela como se ela fosse a dona da verdade. bjsssss