Início

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Anti Gay- Isso é politica mesmo


ONG americana divulga relatório sobre a nova onda de terapias para conversão de gays, essa ong reuniu jornalistas para divulgar relatório sobre o que ela considera a “terceira onda” de terapias para conversão de gays e lésbicas. Desta vez, o alvo são os jovens, que estão sendo cada vez mais atingidos por tratamentos que visam a "cura" da homossexualidade. É moralmente repugnante que esses extremistas tentem demonizar os jovens e convencer seus pais de que suas teorias funcionam. Este relatório expõe o perigo desses tratamentos, que acontecem em Estados onde houve votação contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
E por isso que essas organizações se movem politicamente para a aplicação desses “tratamentos”, no mundo inteiro.A Flórida é um dos Estados americanos que possui o maior número de organizações que promovem terapias de conversão, lá nasceu a Exodus Internacional, uma das maiores entidades que reúne ex-gays nos Estados Unidos, e também a Focus on the Family, que promove em maio uma conferência sobre o tema.Atualmente, há 11 programas e conferências para conversão de gays e lésbicas em andamento na Flórida.
A 1ª onda de terapias anti-gay surgiu em 1973, 2ª onda começou em 1998 e durou até 2002. A atual, considerada a mais preocupante, surgiu em 2003 com tratamentos dirigidos a jovens gays.
A Industria Anti-Gay O anti-gay indústria, engloba uma grande coalizão de líderes evangélicos no mundo e católicos apostólicos romanos, trabalham para restringir os direitos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais. Estão sendo feitos e organizados esforços para promover a legislação anti-Gay em todos os níveis de governo e expor mitos e mentiras sobre Gays, para políticos buscando ganhos financeiros.
A Industria anti-gay tem tido grandes ganhos ao longo das últimas duas décadas, e continua a trabalhar febrilmente para restringir os direitos dos Gays. Ex-gays ministeriais das igrejas evangélicas mundiais estão cada vez mais se orientando para os jovens, visando assim atingir membros mais vulneráveis da nossa comunidade, os jovens. DETALHES:Terapias para conversão não funcionam e há uma crescente onda de pesquisas que comprovam que elas são prejudiciais e podem levar inclusive ao suicídio.
Profissionais envolvidos nesse tipo de tratamento podem ter seu registro cassado se continuarem a exercer atividades semelhantes e portanto denunciados.Talvez porque muitos defensores da terapia anti-gay terem saído do armário muito tarde, esses tratamentos não explicam como de fato aconteceu a tal “conversão" desse defensores.
Portanto acho que é hora de ao invés só olhar fotos de pau e bunda devemos buscar informação sobre a tal terapia e DENUNCIAR. Se em sua cidade, seu bairro sua igreja seja ela católica, evangélica ou a denominação que for ou se você souber de algum grupo desse tipo denuncie – pode usar nosso site para isso que faremos chegar a quem tome providências


Fonte: Olhar masculino gay

0 comentários: