Início

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Silvia Poppovic arranca Richarlyson do armário


Depois de gerar polêmica dizendo que o veto judicial ao matrimônio gay na Argentina era prova de que a sociedade não está preparada para ver duas pessoas do mesmo sexo se casando, Silvia Poppovic se envolveu em mais outro bafo envolvendo a homossexualidade alheia.

A apresentadora do Dia Dia, da Band, disse na edição desta segunda, 14, que o jogador Richarlyson havia saído do armário. Silvia comentava com a plateia a mudança no visual do atleta, que resolveu alongar as madeixas com um aplique, e acabou afirmando que o jogador tinha assumido ser gay.A declaração provocou surpresa geral, já que, até onde se sabe, Richarlyson nunca afirmou ser homossexual. Procurada pelo Mix, Silvia Poppovic disse que não arrancou Richarlyson do armário, pois o jogador já teria saído espontaneamente.

"Minha diretora me garantiu que ele deu declarações sobre o assunto, falando ser gay. E aquele cabelo ficou bem nele. Quando ele corre, o cabelo voa".

Cabeleira
Desde que colocou aplique no cabelo, Richarlyson passou a ser ameaçado por alguns torcedores do São Paulo. Em uma comunidade do Orkut, alguns internautas vêm incitando o ódio contra o jogador e pedindo para que as agressões saiam do mundo virtual. Richarlyson, que disse ter feito o aplique para melhorar sua auto-estima, afirmou lidar com as críticas numa boa, desde que não seja vítima de agressão.
Fonte: Mix Brasil

0 comentários: