Início

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Filmes Download: Bangkok Love Story


Generop: Romance / Drama
Legenda: Português
Audio: Tailandês
Tamanho: 379 MB
Ano: 2007

Dois homens se encontram numa cilada do destino e se apaixonam mortalmente. Maek é um assassino com missão de matar Iht. Maek trabalha para a Máfia e seus crimes sustentam a mãe HIV positivo e o irmão. Em uma missão, ele tem que seqüestrar um policial jovem e belo e entregar a seu chefe. Durante a luta com a vítima, ele leva um tiro no ombro. Iht cuida do seu algoz e começa a fluir a paixão entre os dois. Eles negam os seus desejos homoeróticos, por conta da profissão deles, mas a paixão é mais forte.

2 comentários:

Josiane veiga disse...

Apesar dessa capa horrorosa e da sinopse nada interessante, esse filme é simplesmente lindo. Eu adorei e chorei muito enquanto assistia. O amor entre eles é sincero, verdadeiro. Nada manipulado e todas as cenas são muito reais. Indico a todos os amantes de bons filmes.

Anônimo disse...

O filme é interessante. Mas ouvir as vozes finas e escandalosas de alguns atores no idioma deles é bem desagradável. Um dos personagens principais fica o tempo todo gritando: Meag!! Meag!!
Entretanto tem umas cenas que foram super bem filmadas. Vale assistir pelo trabalho de filmagem. No mais achei desinteressante.
Gui.