Início

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Raio X: Mark Feehily


Quando você olha a foto ai vê algum é gay?????

Essa é a banda Westlife é uma boy band da Irlanda formada em 1998, formada por Mark Feehily, Shane Filan, kian Egan, Nicky Byrne e Brian Mcfadden, esse último deixou a banda em 2004. A banda é assessorada pelo magnata da música, Louis Walsh. O grupo prova seu extremo êxito na Irlanda e no Reino Unido, bem como no resto da Europa, e também se popularizou na América do Sul, na África, Austrália e Ásia.
O grupo já tem 14 singles #1 no Reino Unido, conquistados no período de 1999 a 2006, o quarto maior recorde na história do país, ficando atrás somente de Elvis Presley, The Beatles, e empatado com Cliff Richard. O Westlife também é a única banda na história do Reino Unido que teve seus sete primeiros sucessos consecutivamente no topo das paradas. Cerca de 40 milhões de álbuns da banda já foram vendidos em mais de 40 países pelo mundo. O ponto negativo foi o insucesso em atingir o sucesso nos EUA, mesmo depois de algumas tentativas.


O Gay na banda

Marcus Michael Patrick Feehily (28 de maio de 1980, Sligo, Irlanda), conhecido como Mark Feehily, é integrante do grupo pop irlandês Westlife.
Mark faz parte do Westlife há 10 anos. Desde o ínicio o cantor teve participação ativa na banda, dividindo com Shane Filan e Bryan McFadden o vocal da banda.
Mas em 19 de agosto de 2005, Mark Feehily saiu do armário publicamente, através do tablóide britânico The Sun, e anunciou seu namoro com Kevin McDaid da extinta boy band V.
Mark sempre evitou falar de sua vida pessoal abertamente, mas em 2005, com o apoio da família e dos amigos (em especial os da banda) o cantor revelou ao tablóide inglês THE SUN sua orientação sexual. Ele decidiu assumir sua homosexualidade e ainda conta que mantem um relacionamento com o ex-cantor da boyband V.
"Sou gay e tenho muito orgulho disso"; "Quero que as pessoas saibam a verdade sobre a minha sexualidade."; "Gostaria de dizer que estou feliz, e que eu encontrei uma pessoa que é um companheiro de verdade"; "Vivo uma relação com uma pessoa que me faz rir."; "Não estou com medo da reação do público porque estou feliz de mostrar quem eu sou"; Essas são algumas das frases que compõe a reportagem d tablóide THE SUN

Mark Feehily do Westlife com seu namorado Kevin McDaid estréia cinematográfica do Reino Unido de "Bruno", realizada no Empire Leicester Square Londres, Inglaterra - 17.06.09

Contra a homofobia

Em setembro de 2008 o cantor gay Mark Feehily, estava liderando uma campanha para combater a homofobia nas escolas britânicas. “Não é só a agressão individual, é a maneira como as crianças usam a palavra gay na sala de aula, como mau, (…) que deve ser discutido”, disse o cantor que revelou a sua orientação sexual em 2005.
“As pessoas precisam saber que um comentário em sala de aula pode ser uma facada no coração de um colega de classe”, complementou o cantor, que decidiu encabeçar a campanha por já ter sofrido discriminação quando garoto.
A campanha foi criada pelo grupo Stonewall e também tem o apoio do ator Ian McKellen, James Sutton, Dan Gillespie-Sells, Dannii Minogue e do comediante Alan Carr.

Você sabia que

Antes de entrar para o Westlife, Mark era entregador de pizza, mas largou o emprego assim que o grupo decolo

Mark por Mark:

Qualidade: Reservado, calado, amigo e sensível
Destesta: Passáros e Cobras, Pessoas mal educadas.
Adora: De conviver com os amigos quando tem tempo, cantar e de sair para gastar.
Hobbies: Tênis, Futebol, Snooker
Frase: "Dinheiro não é tudo nessa vida, felicidade sim !!!"
Primeiro Beijo: foi na viagem de férias para França. Foi com uma garota irlandesa. Ele disse que nos primeiros dois segundos não gostou mas depois decidiu que era aquilo que ele gostava!

Mark Feehily inicio de carreira

Mark Feehily anuciou seu casamento com Kevin McDaid em setembro de 2005

Preferências:

Cor Favorita: Azul Escuro e roxo
Comida Favorita: Tudo que é preparado com molho.
Bebida Favorita: Fanta de limão.
Música Favorita: Man in the Mirror de Michael Jackson e "Without you" de Mariah Carey.
Grupo ou cantores Favoritos: Mariah Carey e Michael Jackson
Filme: O Professor Aloprado
Ator: Eddie Murphy.
Atriz: Lisa Kudrow .
Livro: "As Bruxas" (The Witches) de Ronald Dahl.
Matéria Favorita: Francês e Economia
Pior Matéria: Carpintaria e Irlandês.
Perfume Favorito: Calvin Klein.
Loção Favoria: Hugo Boss.

1 comentários:

Fábrica de Música disse...

Só uma correção, aquela foto do meio, onde ele está fazendo sinal de positivo não é do Mark adolescente e sim do Stephem Gately, que também é gay e também era de uma boyband, o Boyzone. Esse morreu inclusive recentemente.

Valeu!!!