Início

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas vindas ao público gay em Búzios


A cidade já é uma das favoritos do público LGBT. E, agora, Búzios quer aproveitar a escolha do Rio como melhor destino gay do mundo, num concurso realizado por um canal de TV, para atrair ainda mais visitantes desse segmento. A partir de fevereiro, de acordo com o secretário de Turismo do município, Isac Tillinger, o balneário, em parceria com agências especializadas nesse tipo de turismo, passará a oferecer pacotes que combinam alguns dias na cidade maravilhosa e outros em Búzios.

A ideia, segundo ele, é dar a esse turista informações precisas sobre hotéis, pousadas e outros estabelecimentos preparados para recebê-lo bem. Mas apesar de indicar lugares específicos, ressalta ele, o trabalho de divulgação mostrará que, em toda a cidade, o visitante LGBT é bem-vindo.

O balneário, inclusive, já tem uma experiência de pousada voltada especificamente para o turista gay, a Our House, na Ferradura. E como afirmam as proprietárias do lugar, Giselle Banjar Leal e Maria Emília Breyer, o potencial para o pink money se espalhar ainda mais pela cidade é grande.


Fonte: O Globo

0 comentários: