Início

sábado, 24 de outubro de 2009

Escola dos Estados Unidos não quer alunos com “look gay”


Uma escola de elite dos Estados Unidos, só para rapazes, chamada Morehouse College, não quer saber de seus garotos com visual feminino para isso proibiu eles de irem as aulas ou qualquer evento da instituição usando “chapéus, óculos de sol, calças excessivamente largas, pijama ou com qualquer tipo de roupa associado ao vestuário feminino... vestidos, tops, saltos altos...
Segundo a imprensa local, o vice-diretor da instituição, William Bynum, salienta que esta medida foi implementada especificamente devido ao "lifestyle gay" (estilo de vida gay) de cinco estudantes considerado "inapropriado para rapazes do Morehouse." Os alunos que não cumprirem com a ordem, a partir do próximo ano letivo, correm o risco de serem suspensos. Um dos representantes da aliança gay da faculdade acusa o Morehouse College de discriminação.
Recentemente, também nos Estados Unidos, um estudante no estado da Geórgia, foi avisado pela direção da escola onde estudava que seria expulso caso continuasse a usar perucas ou roupas femininas. A ameaça fez com que surgissse um movimento de apoio ao aluno no Facebook.

0 comentários: