Início

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Teste de HIV: Depoimento real


Assinado por PEDRO

Fiz o teste ha mais ou menos uns quatro anos, pq o cara que eu estava saindo, saia com outros caras! tive que fazer por duas vezes e a segunda deu positivo,na hora achei que fosse morrer.Sou casado pai de dois filhos e, so pensava na minha familia, na possibilidade de ter contaminado minha esposa e por consequencia minha filha que ainda mamava no peito.Diante das minha condições na época, considero um milagre apenas eu está infectado.Sempre fui um homen muito forte, por isso superei essa questão bem rapido, minha familia não me abandonou, eles me ajudam a superer sempre que estou meio triste.Em meu circulo de amizade ninguém sabe, não acho que devam saber, eu prefiro assim, só a minha familia já está de bom tamanho.Tomo meus medicamentoe vacinas certinho, minha carga viral já chegou a 128.000, foi quando passei a tomar os medicamentos, hoje minha carga está zerada, sou um homen digamos assim, "feliz", realizado. Não consigo entender de outra maneira a não ser por milagre, a razão de eu nunca ter contaminado ninguém.

0 comentários: