Início

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ex-miss Califórnia diz que Deus a escolheu para defeder o casamento heterossexual


A ex-miss Califórnia, Carrie Prejean, continua disparando suas frases polêmicas. Dessa vez falou que uma intervenção divina a tornou uma crítica pública do casamento gay.
A modelo perdeu a coroa estadual em junho deste ano por quebrar regras do contrato, mas atribuiu isso a uma perseguição religiosa. Garante que foi afastada por "preferir ser biblicamente correta a politicamente incorreta, e por defender a natureza exclusivamente heterossexual do casamento".Prejean disse, na última sexta-feira, 18 de setembro, a uma instituição política de Washington que "Deus teve um plano para mim naquele dia. Estou tão orgulhosa com minhas respostas. Deus me escolheu naquele momento". A modelo se refere à final do Miss Estados Unidos, em abril, no qual ficou com o segundo lugar. Na ocasião, Prejean disse que acreditava que o casamento deveria acontecer somente entre um homem e uma mulher. A declaração causa polêmica até hoje. Ainda para a instituição de Washington, Carrie disse que foi uma mulher "que lutou pela verdade e as pessoas não querem admitir isso. Eu tive a coragem e bravura que muitas pessoas não têm".

1 comentários:

Anônimo disse...

uma completa ignorante!