Início

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aguinaldo Silva já tem o novo gay malvado em "Cinquentinha", Pierre Baitelli


Foi batido o martelo na escolha do ator que viverá um gay malvado, na série Cinquentinha de Aguinaldo Silva. Pierre Baitelli será Carlo, o vilão gay.
"Ele tem cara de anjo, mas é manipulador e perverso", diz Aguinaldo Silva. O ator trabalhou ano passado na microssérie Capitu, da Globo.

O autor havia escalado o ator Reynaldo Gianecchini para o papel. Mas Reynaldo recusou o papel por causa da agenda lotada: "Estou agendado até o fim do ano com a peça e ainda viajarei para Portugal", contou ao jornal O Globo.

Em Cinquentinha, Susana Vieira será Lara Romero. Ela terá um caso com Édson (ator não definido), seu motorista. Marília Gabriela será Mariana Santoro. Mariana terá um caso com um jovem de 20 anos, que prefere namorados mais jovens. Ela será assediada por Leila Fratelli, personagem bissexual de Ângela Vieira.Marília Pêra é Rejane Batista, uma “hippie tardia” e adepta fiel de todas as práticas alternativas de vida. Cinquentinha sofreu uma baixa em seu elenco, quando Renata Sorrah resolveu deixar a minissérie pois fará um filme na mesma época.

O tom do seriado é de altíssima comédia e o tema principal será "a importância dos valores familiares"

0 comentários: