Início

terça-feira, 19 de maio de 2009

Filmes Download: Orações para Bobby



Ficha Técnica:
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Elenco: Sigourney Weaver, Mary Griffith, Henry Czerny, Ryan Kelley, GriffithDan Butler, Austin Nichols, Carly Schroeder, Shannon Eagen, Scott Bailey, Rebecca Louise, Miller Jeanette
SINOPSE:Este é um filme baseado na história verídica de um jovem homossexual, que aos 20 anos suicida-se. A sua mãe, “Mary Griffith”, interpretada por Sigourney Weaver, a senhora dos ELIEN, sabedora da sexualidade do filho acredita “curar” o filho com base na religião e terapias, para quatro anos depois (1979) Bobby lançar-se de uma ponte. Mary após a morte do filho questiona-se a si e ao fundamentalismo religioso, redime-se da sua posição homofobica tornando-se uma defensora dos direitos GLBT.Logo após, faremos uma conversa sobre filme para discutirmos nossas impressões e a importância do tema em nossa realidade.


ASSISTA O TARILER DO FILME

1 comentários:

victor medeiros disse...

Bom esse filme 'Oraçoes para bobby" é bastante interessante porque ele explora bem o lado do preconceito familiar que se tem hoje em dia em relação aos Homessexuais,o filme ele de uma maneira inesplicavel e intensa faz com que você reflita sobre o assunto postado no mesmo e a religião que questiona a pratica Homossexual.
Filme muito bem feito, muito bem dramatizado pelos os atores. O filme esta deparabens!

Agoraeu espero que ele se passe na tv aberta para que os pais de Homossexuas possam ver e refletir sobre o assunto que esta cada vez mais presente nas casa do mundo inteiro!

Vou me despendindo com Beijos e abraços e dizendo somente uma coisa

'Nunca desista dos seus objetivos como pessoa, indepedente de sua orientãção sexual"

Bjs e abraços Victor medeiros.