Início

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ex-jogador e comentarista Edmundo fala sobre a homossexualidade de seu filho Alexandre Mortágua.


O ex-jogador e comentarista Edmundo disse em entrevista no camarote de uma cervejaria da Sapucaí, que ficou surpreso ao descobrir que Alexandre, seu filho com a ex-modelo Cristina Mortágua, não era feliz ao lado da mãe. O garoto de 16 anos declarou que apanhava porque sua mãe não aceitava ter um filho gay. Ele nunca se assumiu para mim. De qualquer forma, amo meu filho incondicionalmente, contou Edmundo.

O ex-craque afirmou que não fala com Cristina há 16 anos e que preferiu se manter afastado de Alexandre por conta do temperamento difícil da ex-modelo. Eu morei fora do Rio durante 14 anos por conta da minha profissão. Além disso, não sei se eu teria o mesmo sangue frio que a delegada quando Cristina a agrediu, ponderou.

Hoje, Edmundo se diz disposto a tentar recuperar o tempo perdido na relação entre pai e filho. Apesar de ter ficado fora do Rio durante 14 anos, não me afastei dos meus outros filhos. Atualmente, falo com o Alexandre de vez em quando, contou ele, referindo-se a Ana Carolina, de 15 anos e Edmundo Jr., de 12. Ele ainda é pai de Catarina, de apenas 1 ano e 9 meses.

Edmundo afirma que vai continuar pagando a pensão de Alexandre. Enquanto eu puder pagar, pouco me importa o lado financeiro. Pouco me importa a condição sexual dele. Me interesso pelos sentimentos dele. Amo meu filho incondicionalmente, reforçou.

Fonte: Mundo Mais

0 comentários: