Início

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Macho man! Rodrigo deixa o ‘BBB 11’ e conta que nunca saiu com travestis


Apesar dos comentários que apontavam Rodrigo como um admirador das travestis, na noite deste domingo, 30, ele esclareceu os boatos e contou que mesmo frequentando ambientes homossexuais, nunca sentiu atração por alguém do mesmo sexo.

“Isso é normal, não tenho problema com isso. Tenho uma facilidade de convívio muito grande com todas as pessoas, de todas as opções sexuais. Não saio com travestis e nem nunca fiquei com um" , explicou. Sobre a possibilidade de ter rolado alguma química com a primeira eliminada, Ariadna, o carioca – que nasceu no Rio e foi criado em Pernambuco - disse que a transexual não fazia seu tipo.

. Pai de Rodrigo, do 'BBB11', ex-goleiro do Fluminense nega que filho seja gay

Ainda sem saber detalhes sobre o fato de estampar a capa de uma revista gay – que será lançada no próximo mês, Rodrigo falou que ainda não pretende acionar judicialmente os responsáveis pela publicação: “Isso é um assunto que eu não sei, não tenho como falar. Quero deixar mais para frente. Quando fiz a minha inscrição para o programa, sabia que teria essa parte sobre o ensaio nu. Fiz duas vezes a revista.”

Fonte: Ego

1 comentários:

Anônimo disse...

Hi friend, I love your site, and I have linked in my blog list.
I do hope you do not mind to link me back,,
My site is :

http://updategay.blogspot.com/

http://mikasboll.blogspot.com/

http://freegayclip.blogspot.com/

http://mikashotmengay.blogspot.com/

http://shila-lov3rgalgail.blogspot.com/

http://gaythailadyboys.blogspot.com/

http://mainishida.blogspot.com/

http://sarnstation.blogspot.com/